A dica de agenda cultural para este fim de semana está totalmente voltada a todas que tem aquele amor incondicional pelo seu cãozinho. Montamos dois looks para demosntrar o carinho que pelos animais e é claro que já podem ser usados no passeio.

No próximo domingo (09 de outubro) das 9h às 13h, o Projeto Empreender – Núcleo de Pet Shop da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, o Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, SEBRAE – SP e parceria da Prefeitura de Santo André, realizarão a 4ª edição da Cãominhada de Santo André, no Paço Municipal de Santo André.
Neste ano o tema será “Guarda Responsável” que justifica a importância do evento para a conscientização sobre a responsabilidade de possuir um animal. Entre as atrações programadas estão caminhada de cães; apresentação de canis das guardas de Diadema e São Caetano do Sul; animais para adoção; show de Agility; orientação veterinária; teatro de fantoches; maquiagem facial; esculturas de bexigas; desfile de cães; cadastro de animais para castração; dicas de comportamento animal e outros serviços.
O evento é gratuito, mas quem quiser colaborar poderá levar 1 kg de ração para cães que será revertida para ONGs de proteção animal de Santo André.





Blusa-Angel/ Bermuda-Index/ Melissa Aranha/ Regata-Angel/ Shorts-Maria Filó / Melissa Campana Zig Zag






Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.