Meninas, hoje nosso post será dedicado ao ano novo!
Montamos looks com cores específicas e deixamos aqui também o significado de cada uma delas.
Qual cor usar?!
Agora é só escolher!


BRANCO: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior

Blusa-Angel/Short-EXSS/Melissa HoopV


AZUL: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor
Blusa-Cantão/ Bermuda-Index /Melissa Aaranha

VERDE: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Vestido-Sinistra/ Melissa Lady Dragon+Jason Wu

AMARELO:  Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Vestido-Sinistra/ Melissa Eletric

LARANJA: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Blusa-Sinistra/Short-EXSS/Melissa Campana Papel
 
ROSA: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vestido-Angel/ Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood

VERMELHO: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Vestido-Casa das três Meninas/ Melissa Flip Flop + Vivienne Westwood


Um Comentário

  1. Achei os looks verde, laranja e rosa a la Brigitte Bardot. =)

    http://modadesign-afins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.