Cães e gatos, adultos e filhotes, com e sem raça, poderão ser adotados pela população em nova feira a ser realizada pela Prefeitura de São Caetano do Sul, como parte da campanha AdoCão, Uma Atitude Que é o Bicho. Este evento está marcado para sábado (21/1), das 10 às 16 horas, na sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizada na Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá – a ação conta com o apoio das ONG NIPA Arca de Noé e da Associação Protetora dos Animais de São Caetano Sul (APASCS).Quem tiver a intenção de adotar cão ou gato deve necessariamente ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. “Além de participar, nós solicitamos que a população avise amigos, parentes e vizinhos sobre a feira, para que muitos animais possam ser adotados no evento de sábado”, observa Andrea Brock, assessora de imprensa do prefeito José Auricchio Júnior e coordenadora de programas de proteção animal junto ao Governo Municipal.
A Administração Municipal sancaetanense disponibiliza aos munícipes um hotsite (www.saocaetanodosul.sp.gov.br/adocaodeanimais/) que contém fotos e características dos animais que estão abrigados no Centro de Controle de Zoonoses da cidade, prontos para serem adotados – todos já receberam as vacinas polivalente e antirrábica, além da vermifugação.
Os machos, na sua maioria, já foram castrados. No hotsite, o internauta também encontra diversas informações relacionadas à causa animal como posse responsável, feiras de adoção, vacinação, primeiros socorros, legislações relacionadas ao bem-estar dos animais e a possibilidade de realizar denúncias sobre maus-tratos, além de sugestões.
Looks para este dia são por nossa conta!




Blusa-Angel/Shorts-EXSS/Melissa Ultragirl + Jason Wu II/Blusa-Angel/Calça-Cantão/Melissa Campana Zig Zag/Vestido-Antix/Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.