Meninas, nossa dica cultural para este fim de semana vai para a exposição "Universo Criativo - Projeto Brasil 02" que encontra-se hospedada no prédio da Bienal no Parque Ibirapuera. A exposição fez parte do evento São Paulo Fashion Week e agora esta aberta ao público com entrada gratuita. Por meio de fotografias, vídeos, roupas e objetos que traduzem a multiplicidade brasileira, a mostra apresenta um painel surpreendente e revelador do universo criativo de nomes representativos do design de moda e de várias vertentes da cultura de nosso país mostrando como surge a criação, o que move um criador, suas fontes de inspiração, o pensamento que fundamenta seu olhar e sua obra. E revela os pontos de intersecção entre as diversas identidades e manifestações culturais, muitas não conhecidas, do Brasil.
Artes de estilistas como Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Pedro Lourenço e  Ronaldo Fraga fazem parte da exposição.
Looks para o passeio ficam por nossa conta! Lembrando é claro que todas as peças de roupa agora estão com 50% de desconto. Monte seu look também!



Regata-Angel/Calça-Cantão/Melissa Ultragirl+Gareth Pugh/Bolsa-Lolitas/Vestido-Cantão/Melissa Harmonic Make a Wish/Macacão-Cantão/Melissa Campana Papel/Bolsa-Lolitas




 



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.