Bom dia meninas!
Como de costume, hoje é dia de mais um dica cultural da semana, que desta vez vem acompanhada de uma super novidade que está rolando no MIS (Museu da Imagem e do Som): a Caixa de cinema!
O que seria a Caixa de cinema?! Um pojeto om supervisão geral do diretor executivo André Sturm e concepção e direção de Alessandra Dorgan, que consiste na primeira Jukebox de cenas instalada numa exclusiva cabine de exibição, que remete à atmosfera glamourosa das antigas salas de cinema.
Equipada com um monitor touchscreen que abriga um sistema digital exclusivo e muito confortável, a Caixa de Cinema disponibilizará um catálogo com 60 cenas emblemáticas de diversos filmes. Em seu ciclo de estréia, os curadores do projeto reuniram cenas ou sequências arrebatadoras com grandes atuações, em um repertório abrangente de atores e filmes que marcaram a história do cinema no mundo.

Que tal então dar aquela passada no MIS, e antes é claro, uma passadinha nas lojas para conferir de perto os looks sugeridos para o passeio?!
Um ótimo fim de semana a todas!


Tricot - Angel / Calça - EXSS / Blusa - Angel / Melissa Furadinha


Vestido - Santa Graça / Melissa Virtue Special / Casaco - Angel

Caixa de Cinema no MIS


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.