Bom dia meninas!
Prontas para mais um dica cultural da semana?!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma mostra de nome "praCachooro" que encerra neste domingo(03/06) na Matilha Cultural.
A mostra tem como objetivo celebrar e discutir o papel social do cachorro no cotidiano do ser humano. Para o projeto, toda a programação da casa é pensada para agradar os animais e seus donos, com mostras e atividades interativas, palestras, shows e oficinas. Todas as atividades são gratuitas.
O melhor amigo do homem recebe uma homenagem especial por meio da mostra coletiva de fotógrafos. O ensaio fotográfico “Little Friends” (ou “Pequenos Amigos”, em português), do fotógrafo americano Seth Casteel, flagra cachorros embaixo d´água. Ao lado das brasileiras Monica Alves e Paola Vianna, a parte expositiva da galeria receberá cerca de 40 fotografias de cães, desde imagens belas e divertidas, como as de denúncia contra os maus-tratos e abandono animal. Maiores informações: http://www.matilhacultural.com.br/
Vamos deixar aqui também duas dicas de looks totalmente dedicados a essas coisas mais fofas!


Lembrando que estamos com a promoção "Semana da camistea Angel", onde comprando duas camisetinha da Angel, você ganha a terceira peça de menor valor! Que tal dar uma corrida nas lojas?!

Um ótimo final de semana a todas!

Moletom - Angel / Blusa - Angel / Legging - Casa das três meninas / Melissa Campana Zig Zag



Moletom - Angel / Blusa - Angel / Calça - Angel / Melissa Furadinha

Algumas fotos da mostra:





Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.