Bom dia meninas!
Mias uma sexta-feira que chega por aqui com mais dica cultural!
Hoje, a dica vai para um festival de teatro que esta rolando em São Caetano do Sul.

Entre os dias 28 de junho e 9 de julho, a Fundação das Artes de São Caetano do Sul realiza o Cena de Teatro, um festival de teatro com espetáculos, bate-papos, workshops e encontros. O principal objetivo do festival é discutir o papel do ator contemporâneo na criação da obra. Para explorar esse tema, as peças de destaque do atual circuito estarão em cartaz e profissionais da área trocarão experiências.
Para este final de semana temos algumas peças em destaque:
- Espetáculo “Você”, com Lume Teatro: dia 29 (sexta), às 20h (após o espetáculo haverá um bate-papo) . End: Av Goiás, n° 1.111 (entrada gratuita)
- Documentário “Trajetórias Cruzadas”, de Ingrid Daniele e Rodrigo Freitas: dia 30 (sábado), às 14h (após a exibição, haverá um bate-papo). End: R. Visconde de Inhaúma, 730 (entrada gratuita)
-Espetáculo “Lá Fora”, com Ausência em Cena: dia 30 (sábado), às 20h (após o espetáculo haverá um bate-papo) . End: R. Visconde de Inhaúma, 730 (entrada gratuita)
- Espetáculo “Belisa e Perlimplim”: dia 1° (domingo), às 19h (após o espetáculo haverá um batepapo). End: R. Visconde de Inhaúma, 730  (entrada gratuita)
 
Os looks para a maratona de teatro ficam por nossa conta!
Lembrando que estamos com a promoção progressiva nas lojas. Vale a pena passar e conferir de pertinho.
Bom final de semana a todas!
 
Blusa-Rodrigo Martins / Legging - EXSS / Casaco-EXSS / Melissa Protection

Jaqueta-Antix / Vestido - Cantão / Melissa Campana Papel / Na mão: Melissa Love Li
 
 
 


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.