Bom dia meninas!
Já sabem qual a programação para o final de semana?!
Bom, para quem gosta de cinema temos uma dica super bacana. Uma homenagem à Woody Harrelson, que rola de hoje (14/09) até dia 29/09 em São Bernardo do Campo no Cineclube Photogramas/ Auditório João Domingues Tavares.(end: Rua Bauru, 21, Baeta Neves. Tel.: 4336 8239)
Woody Harrelson é uma mistura rara de intensidade, loucura e carisma, que sempre surpreende pelo seu trabalho e encanta tanto o público quanto a crítica. Formado em Artes Dramáticas, atuou primeiro no teatro onde chamou a atenção de produtores da NBC e participou de uma série icônica dos anos 1980, Cheers. No cinema, começou a se destacar com Proposta Indecente e a partir daí vários foram os filmes que revelaram as diversas personagens do ator: maníaco, indecente, matador, soldado, bandido, jogador, entre tantas outras.

Vale a pena conferir a homenagem ao garnde talento do cinema atual! Lembrando que a entrada é gratuita. Confiram programação completa aqui : http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=cultura_index
Os looks sugeridos para o passeio ficam por nossa conta é claro!
Um ótimo final de semana a todas.

Vestido-Antix / Melissa Aranha Li / Na mão: Melissa Campana Zig Zag
 
Camisa - Antix / Shorts - Angel / Melissa Virtue/  Na mão: Vestido - Angel


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.