Olá meninas tudo bem???

Nossa matéria de hoje traz um assunto muito fofo...os poás!!!
Quem não é apaixonado por bolinhas meigas espalhadas nas roupas, nos acessórios, nos calçados... de várias maneiras, sendo elas magrinhas ou gordinhas?
Os poás sempre estão presentes na moda, e nesse ano ele veio com força total!!!
Vocês já ouviram falar da Yayoi Kusama? 
Essa artista fez uma exposição de 60 anos de seu trabalho,  Infinite Obsession (“Obsessão Infinita”, essa artista japonesa transformou uma doença em art, vivendo desde 1977 em uma clínica psiquiátrica, devido à esquizofrenia e aos transtornos obsessivos compulsivos que teve durante a vida todaKusama continua produzindo pinturas, colagens, esculturas, vídeos e instalações com um denominador comum: a obsessão por bolinhas!!! *-*
Recentemente, sua exposição que aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)- Rio de Janeiro, trouxe trabalhos maravilhos do mundo louco da nossa artista tão fofa que vê bolinhas em tuuudo!
Desde a adolescência, o mundo de Yayoi Kusama é salpicado por bolinhas, que se espalham pelas paredes que a rodeiam, pelos tetos e pelo seu próprio corpo. Vítima de alucinações, as bolas são como uma abreviação, uma metáfora, para as visões psicodélicas da artista. A partir daí, Kusama cria um universo muito próprio, que reflete a personagem rebelde que sempre foi em público e em privado.


















Como essa obsessão não é só de Yayoi, e todas nós adoramos essas infinitas bolinhas, a Angel trouxe nessa coleção algumas peças com o maravilhoso mundo do poá!!!
Que tal cair nessa obsessão de bolinhas e ficar por dentro da moda arrazando com essa estampa que nunca sai de moda??



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.