Não é à toa que AMIZADE rima com FELICIDADE, né??!!
Feliz dia do Amigo pra todas <3

Na Casa das Três Meninas tem presente para todo estilo de amiga! Confira alguns looks:

Look #1: Cropped e saia midi de veludo Cantão e a Melissa Be + Disney!


Look #2: Vestido Cantão e Melissa Jamie + Jason Wu (coleção nova!! um arraso!!)


Look #3: Vestido Dormindo sob Peônias, da Antix, e Melissa Mule rosa!


Aproveita e convida as amigas pro evento mais delicia desse fim de semana: O Festival da Inverno das Três Meninas, que acontece no sábado, das 10h às 17h, na nossa loja do Bairro Jardim (rua das Palmeiras, 29, Santo André). Looks de inverno babadeiros TODOS na liquidação!

Dá só uma olhada em tudo de bom que vai rolar por lá!! ;)


Esperamos vocês!!



Sejam todos bem-vindos a nossa casinha rosa, com cheirinho especial e produtos que contam histórias. Esta é nossa loja de rua! Todo encanto já característico das Três Meninas, mas com o charme e calmaria do Bairro Jardim, em Santo André. Aqui, além dos últimos lançamentos das marcas Melissa, Antix, Angel, Cantão e Elvira Matilde, também se encontra várias araras de peças do nosso bazar.

Estamos na rua das Palmeiras, 29, e atualmente, em liquidação de inverno!

Vem conferir o ensaio fotográfico que fizemos e vem fazer uma visitinha pra gente ;)














Ficha Técnica 
Fotografia: Paulo Ruivo Santana
Maquiagem: Veronica Silva
Modelos: Gi Oliveira e Barbara Sanches

Obrigada equipe!!! <3


Hoje é dia Mundial do Rock!!


Esta data foi criada em homenagem ao megaevento Live Aid, que aconteceu neste mesmo dia de 1985 em Londres e Filadélfia simultaneamente e reuniu graaaaandes nomes do gênero. O site Catraca Livre fez uma lista de 13 eventos rock'n'roll pra curtir esse dia! Confira aqui e se joga com os looks que montamos!

Look #1: Blusinha preta da Angel, saia midi godê de veludo Elvira Matilde e Melissa Stellar prata glitter.





E quem disse que rockeira não usa vestidinho feminino? Usa, sim! É só combinar com uma jaqueta e botinha. Dá só uma olhada no arraso!!

Look #2: Vestido Antix Festa no Jardim com casaco Tipo Perfecto da coleção inverno gótico Elvira Matilde e nos pés Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Chelsea Boot preta!


Detalhe Cadarce do Casaco Elvira Matilde !

E os detalhes do vestido da Antix <3


A titia Rita deseja à todas um ótimo Dia do Rock!



Obras de Pierre-August Renoir, Henri de Toulouse-Lautrec, Salvador Dalí, Pablo Picasso, Joan Miró, Henri Matisse e outros estão expostos em São Paulo

O mês de julho chegou e junto com ele grandes nomes internacionais das artes plásticas estão ao nosso alcance em exposições imperdíveis na capital paulista. Pinturas impressionistas de Renoir no MAM, a sexualidade vermelha de Paris pelos pincéis de Toulouse-Lautrec no MASP e desenhos de Salvador Dalí, Picasso, Miró e Matisse no Museu Lasar Segall são as nossas dicas de passeio para essa semana!

Nada melhor pra passear por sampa do que estilo e conforto, não é? Confira abaixo os looks que montamos pra você ;)

Look #1: Vestido Vilarejo e casaco faixa vinho, ambos da Antix e de volta (e à pedidos) a queridinha Melissa Vixen na cor rosa.



Quase 70 mil votos das fãs trouxeram de volta a Vixen direto de 2002 para nós através do projeto Melissa Memories!
Look #2: Vestido de moletom na linda estampa Floral Garden Mini da Angel com Melissa Be Flocada na cor marrom.


Se enfriar a gente joga o casaco faixa cinza da Antix em cima do look e arrasa!
O tênis mais amado merece esse CLOSE né? ;)


Este fim de semana termina o mês e com julho chegam também as férias escolares. Para as mamães, titias, madrinhas e vovós não serem pegas de surpresa, já preparamos várias dicas de passeios delícia para serem feitos com os pequenos! E com eles, claro, looks super confortáveis e lindos para se divertir com a criançada por aí!

- A primeira dica é a estréia de Meu Malvado Favorito 3 [OMG] !! Confira aqui os horários para o Grand Plaza Shopping, Park Shopping São Caetano e Shopping ABC! Compre pipoca e prepare as risadas!

- O Shopping ABC organizou um Espaço de Brincadeiras que funcionará de 30 de junho a 30 de julho no piso P1. Culinárias, artes, cidade de caixas, sensorial, espaço para bebês...enfim, diversão não vai faltar!

- O Grand Plaza Shopping tem, além do Playland cheio dos brinquedos mais amados, também tem um boliche que é diversão pura para todas as idades! Junta a turma e vai matar as saudades dessa brincadeira deliciosa!

- Até este domingo (02) ainda dá tempo de curtir o Arraiá do Park Shopping São Caetano com várias barracas com brincadeiras típicas como pescaria, argolas e tomba latas! De domingo a sexta o espaço funciona das 14h às 20h e aos domingos das 12h ás 20h. E o melhor: é gratuito!

Confira também os looks que montamos pensando em quem vai curtir as férias com muita diversão!

Look #1: Vestido bata da Cantão super astral com Melissa Be flocada preta.



Look #2: Vestido mega conforto da Elvira Matilde com Melissa Cosmic Sandal + Salinas preta [novidadinha!!].


CLOSE nos detalhes das mangas do vestido *_* 


Look #3: Vestido midi Pink Flower I da Antix com a queridinha Melissa Mar Wedge preta.


Agora não tem desculpa para ficar com as crianças em casa, né?

Aproveitem o passeio nos shoppings e venham conferir as liquidações de inverno e de peças selecionadas da Melissa ;)

Esperamos vocês!! <3




No dia de São João a nossa loja da Rua das Palmeiras, 29, Santo André, vai realizar o Festival Junino da Casa das Três Meninas!! Confira tudo o que vai rolar no sábado (24), das 10h às 17h!

MELISSA Sale com produtos selecionados com até 50% de desconto!
LIQUIDAÇÃO de inverno ANTIX, CANTÃO, ELVIRA MATILDE e ANGEL
BAZAR com peças a partir de R$29,90!!

__________
__________ 

COMIDINHAS

All Fácil [comidas vegetarianas]
Atelier Baunilha [doces veganos]
La Formiguita [bridadeiros gourmet]
O Café Divino [cafés e outras delicias]

__________
__________

florum [roupas infantis]
Mundo da Lua Store [acessórios]
Der Patchwork [artesanato]
TACdecor showroom [ladrilhos]
Ana paula ventura [artesanato]

__________
__________

E ainda:

Flash TATTOOS com Priscila Sanches Tattoo [flashs a partir de R$100]
e para animar a festa Pocket SHOW com Mariana Duarte a partir das 13h30!

E pra não perder o estilo nem vestidinha de caipira, separamos três looks incríveis para curtir esse sabadão delicioso com a gente!!

Look #1: Vestidinho manga longa da Cantão que vem com essa echarpe xadrez, e Melissa Rain Drop Boot preta. 



Look #2: Macacão incrível da Elvira Matilde, casaquinho Ixiz básico e a queridinha Melissa Mar Wedge creme. 



Look #3: Vestido bapho Amor Perfeito, da coleção A Casa na Árvore da Antix, com Melissa Belleville branca. O look mais novidade da loja!! *_*



Nosso festerê é
pet friendly
baby friendly
everybody's friendly

Confirmem presença no nosso evento no facebook ;)
Esperamos vocês!!!



Este domingo (18) Sampa receberá a já tradicional e lacradora Parada do Orgulho LGBT, evento que mais atrai turistas para a cidade e que já chegou a reunir 4 milhões na avenida Paulista. E nós, que não só respeitamos como AMAMOS a diversidade não iríamos deixar passar essa dica mara de passeio.

Pensando nas horas de festa - trios com a Daniela Mercury e Anitta estão confirmados! -, e de luta, já que o tema é "Todos e todas pelo Estado Laico", montamos três looks.

Look BAPHO: Tubinho preto Elvira Matilde com Melissa Aranha 79/16 Heel


Destaque para esse decote lacrador das costas!!!


Quem também merece um CLOSE nesse look é a Melissa, né?! *_*



Look Brilho: Vestido Angel Snoopy super astral com Melissa Be e Sac Bag na cor Glitter Prata!


Look Conforto: Camiseta Cantão Galera com cardigan vinho Ixiz, calça legging preta da nossa marca própria e Melissa Cosmic Sandal bege.


Outras festas e eventos paralelos acontecerão ao longo do feriado. Para saber mais sobre a Parada 2017 acesse http://paradasp.org.br/ e se joga! ;D


Tecnologia do Blogger.