Em 1978, São Bernardo do Campo inaugurou sua 1ª Mostra de Cinema Brasileiro. Com o passar dos anos, a Mostra se tornou parte da agenda cultural da cidade como uma "vitrine" do que há de melhor no cinema nacional. 
Neste mês de Outubro, uma programação muito bacana de filmes nacionais, está rolando no Teatro Elis Regina. Dramas, comédias, animações, documentários, experimentais, infantis, longas e curtas metragens, agradam aos mais diferentes gostos. A dica vai para dois filmes que terão sessões exibidas no sábado (22/10) e domingo (23/10). 
Sem esquecer dos looks sugestivos para o passeio!


 Camisa - Casa das três Meninas/ Shorts - Maria Filó/ Regata - Angel/ Melissa Ultragirl + Jason Wu

Blusa - Angel/ Melissa Hoop IV / Legging - Casa das três Meninas


* O contador de histórias (2009, 100min.) 
Direção: Paulo Villaça 
A história real de Roberto Carlos Ramos, pedagogo mineiro e um dos maiores contadores de história da atualidade. De infância problemática, criado na Febem, ele conhece aos 13 anos a pedagoga francesa Margherit Duvas, que mudou sua vida. Com Maria de Medeiros, Marco Antonio Ribeiro. Recomendação etária: Livre.
Dias 22 (sábado) 16h e 23 (domingo) 19h


* Viajo porque preciso, volto porque te amo (2010, 75 min.) 
Direção: Karim Ainouz, Marcelo Gomes
José Renato tem 35 anos, é geólogo e foi enviado para realizar uma pesquisa, onde terá que atravessar todo o sertão nordestino. Sua missão é avaliar o possível percurso de um canal que será feito, desviando as águas do único rio caudaloso da região. Com Irandhir Santos, José Renato. Recomendação etária: 16 anos. 
Dias 22 (sábado) 20h e 23 (domingo) 16h



Veja também a programação completa: http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=cultura_editorial_completo&ref=128


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.