Olá meninas lindas!!!
Vocês já ouviram falar do festival Holi One?
Holi One é uma experiência transcendente que agora chega ao Brasil a partir de São Paulo. Os headliners são VOCÊ e as cores que você traz, com a incrível música eletrônica fornecida por DJs da Europa e do Brasil.
Você verá o ar ser preenchido com as nuvens de pó de cores vivas em uma contagem regressiva: a cada hora a partir de 12:00 até 21:00 horas a Festa vai acolher um line-up de alguns dos maiores DJ do país e da Europa.
O preço do ingresso inclui 5 sacos de pó que serão distribuídos no evento. Sacos adicionais serão vendidos no local.
Preferencialmente, os visitantes devem vestir branco e saírem coloridos! Chapéus e protetor solar são recomendados para proteção contra o sol, pois o evento é totalmente ao ar livre. Sapatos confortáveis / sandálias são recomendados. Óculos de segurança / óculos também pode ser usado para proteger os olhos, especialmente para pessoas que usam lentes de contato.
O HOLI ONE é uma festa, e a entrada só é permitida a maiores de 18 anos.
Para estudantes que comprem a meia entrada é obrigatória a apresentação de carteirinha válida de estudante.
Alimentos e bebidas, incluindo o álcool, estarão à venda na HOLI ONE. O consumo de sua própria comida e bebidas não é permitido e você não pode trazer nada de vidro para o evento.
Você vai querer capturar todos os momentos incríveis durante o festival, mas por favor tenha em mente que eletrônicos caros, como câmeras e celulares, pode ficar danificados pelo pó. É aconselhável mantê-los protegidos em um saco, tampa de plástico ou luva.
As pessoas com alergias, asma ou usuários de lentes de contato devem proteger a boca, nariz e olhos, com óculos de proteção e máscaras. O pó é lavável, no entanto algum resíduo pode ocorrer em roupas dependendo do material, e pode ocorrer coloração temporária do cabelo.
Faça parte desta experiência emocionante e traga sua energia vibrante para HOLI ONE !!!
Para mais informações: Holi One

UM POR TODOS E TODOS POR UM !!!

Muito Emocionante!



DICAS PARA O HOLI ONE!

Dica #1: Proteja-se com máscara (esp pessoas com alergias como asma).
Dica #2: Venha de Óculos (esqueça lentes de contato).
Dica #3: Venha com roupa branca para sair colorido.
Dica #4: Esteja pronto para dançar!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.