Oi Meninaaaas boa noite!!!

A nova tendência agora é usar acessórios duplos, e um acessório bem marcante para esta tendência maluca, é o relógio duplo!!!

Calma, tudo têm uma explicação,como surgiu esse uso de dois relógios?





Esse modo de se produzir já apareceu há alguns anos, em diferentes estilos desde 2009, mas aqui no Brasil ressurgiu no figurino de uma das personagens mais estilosas das novelas atuais brasileiras, a personagem Patricia, vivida pela atriz Maria Casadevall, que mistura dois relógios retrôs mini, que lembram modelos muito usados nos anos 80. Já a cantora Rihanna, que também lidera o ranking de uma das fashionistas mais estilosas da atualidade, volta e meia aparece com seus relógios usados juntos com pulseiras.
Como usar o relógio em dupla
A ideia é mixar relógios de tamanhos diferentes ou, no máximo, se forem do mesmo tamanho em versão mini. Você também pode combinar com um mix de pulseiras, que cria uma visual mais original.
Em relação à composição de cores, a mistura de prata, ouro ou bronze é permitido, então você não precisará se prender a isso. Já os relógios coloridos, atente-se apenas ao seu look para não fugir e atrapalhar o resultado final.





Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.