Olá meniinas!!!

A Dica de make hoje traz, os delineadores coloridos que ainda estão muito em alta, saiba que cores passar e que traço fazer para deixar sua make impecável!
DICA: NÃO TREMA A MÃO!!!
DICA2: se por um acaso vocês forem a uma festa formal, opte pelo delineador pretinho básico tradicional, pois o colorido é considerado ousado e para esse tipo de evento pode ser considerado até brega!

Escolher uma cor que combine com o tom de pele é fundamental. O azul bordô, dourado, verde musgo são indicados para peles mais morenas. O rosa, o lilás e o prateado para peles mais claras. Mas as maquiadoras ressaltam que todas essas cores podem ser aplicadas em diferentes tons de pele, desde que haja uma harmonia com toda a maquiagem. ”Uma tendência que vem forte na próxima estação é a que chamamos ‘olho tudo, boca nada’, que é uma maquiagem que carrega no olho e traz bocas em tons nudes, praticamente apagadas e maçãs coloridas com tons terra, pêssego ou qualquer outro que fuja do rosado ou avermelhado. A sombra deve estar em harmonia com o tom do delineador. Eu sugiro que seja praticamente imperceptível!










Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.