Olá meninas tudo bem?

Nessa manhã e também na parte da tarde, nossas vendedoras puderam prestigiar o Workshop sensacional da nossa querida e autêntica Elvira Matilde.
E para dividir um pouco do que aprendemos e conhecemos neste treinamento com as queridas Emília e Laura, que são representantes da marca Elvira Matilde, vou explicar um pouquinho da história e da coleção primavera/verão que está um sonho de consumo sem freio!!!

Resumão da história:

A estilista da marca é a maravilhosa Gabriela Demarco formada em artes plásticas, por isso, seus desenhos são todos exclusivos e feitos a mão, sem ser desenhados digitalmente, a estilista/artista, gosta de desenvolve-los de maneira livre e espontâneo.
A marca Elvira Matilde foi totalmente inspirada na avó de Gabriela, começando pelo seu nome que deu origem a marca tão famosa que conhecemos hoje.
Elvira Matilde apresenta um importante diferecial competitivo e com estilo próprio, com estampas facilmente reconhecidas pelo traço da artista plástica, Gabriela Demarco.
As roupas são diferenciadas e autênticas, tendo características de bordado, cores, malhas frias, tecidos sintéticos, aplicação em patchworks e silks screen.
A avó de Gabriela, ensinou-a desde cedo a costurar, inventar, bordar, etc. Tudo isso podemos ver fortemente aplicados à marca.
O estilo Elvira Matilde é único e atende a um público em específico, porém, sem distinção de idade ou sexo, todos querem e se apaixonam pela marca de Gabriela.
Elvira Matilde é livre, suas estampas são alegres, leves, nos levando a uma vibe única e exclusiva e diversificada, envolvendo materiais, texturas, escolhas, vibrações e cores, que transformam e inventam ideais e valores para quem o consome.
E nesta coleção verão 2014, nos leva a uma viagem pelo jardim da dança, do grafite e da liberdade. Trazendo peças em malha fria, peças com silks screen, com técnicas de corrozão/desgaste na peça, modelos com fluidez do musseline, tinta especial para fundo preto, bordados feito a mão, macacão, shorts, saias longas, vestidos para todos os tamanhos, inclusive Plus size, estampas digitalizadas, rabiscos, detalhes na costura e modelos feitos com 100% de algodão com partículas de cheirinhos que vão enlouquecer todo mundo!
Em fim, foi sensacional conhecer e aprender com as meninas neste Workshop com direito de brinde no final! Não é TUDO de BOM! Já temos disponível em nossas lojas modelos exclusivos Elvira Matilde, venham se encantar junto com agente, eu já me apaixonei *-*.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.