Olá meninas tudo bem???

Hoje vamos conhecer um pouco sobre o tema mágico da coleção outono/inverno da Antix, está mais encantadora do que nunca!

Vamos entrar nessa viagem...
 


"Após colherem flores, Celeste e o urso sentaram-se em uma clareira para descansar. Foi quando o urso puxou o assunto:

- Mas, Celeste, como você conseguiu trazer de volta todos os animais e essa alegria para a nossa terra? Você transformou isso aqui em um lugar lindo!

- Sente-se aqui meu amigo urso, eu vou lhe contar. E, assim que ele se acomodou, Celeste iniciou sua história.

- Pouco a pouco, eu vi as cores desaparecerem e as estrelas perderem seu brilho. Os dias se tornaram mais vazios, escuros, os animais fugiram e a monotonia se tornou predominante. Decidi que precisava fazer algo para afastar a melancolia e resgatar a vida para nossa terra. Era preciso ver além das nuvens espessas nos topos das colinas.

- Ah, você usou a velha luneta – concluiu o urso.

- Sim, peguei minha velha luneta e apontei-a para o céu… Celeste abriu um sorriso e lembrou-se da sensação de ver o azul do céu por entre as nuvens.

- Pensei que esse lugar só existisse em contos, disse o urso.

- Eu também, mas não pude deixar de acreditar no que meus olhos estavam vendo. Eu precisava ir até lá! exclamou Celeste radiante. Juntei alguns balões, segurei-os firmemente e fui descobrir os segredos acima dos picos das montanhas.

Os olhos do urso brilharam de orgulho de sua amiga. Celeste continuou:

- Caminhei despreocupada sobre as nuvens empilhadas e fui recepcionada por um bando de borboletas. As estrelas estavam ao alcance dos meus dedos e pude tocá-las, espalhando seu brilho por todo o arco do céu noturno. Fiz muitos amigos por lá e até viajei de foguete por entre as diferentes constelações. Mas, apesar de ter vivido dias inesquecíveis e visto lugares maravilhosos, eu precisava voltar, afinal, meu lugar é aqui.

- E como você fez? – indagou o urso

- Os pássaros me ajudaram a voltar. E, para minha surpresa, nossa terra estava mudada. A fenda entre as nuvens permitiu que mais pássaros voltassem para cá, espalhando sementes sobre a terra. A vegetação voltou a encobrir o solo, flores nasceram, árvores deram frutos e inspiraram os animais a saírem de seus esconderijos. Finalmente, aquele clima de marasmo foi sendo dissolvido, as estrelas voltaram a brilhar e, agora, todas as noites a lua vem nos visitar.

- Que legal! E o foguete? Ainda está lá?

- Ah, está sim! Ele sempre estará…"

Agora que vocês já conhecem a história mágica vamos ao delírio...
Todas essas peças vocês já encontram em nossas lojas!




















 Fonte: amoantix

E aí meninas? gostaram??? 
Venham nos visitar e conheça a coleção de pertinho, vocês vão se apaixonar!!!
BOA SEMANA A TODAS!!!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.