Olá meninas!

A dica de hoje é sobre a Empório Body Store. Um Empório cool de cosméticos artesanais. Com fábrica própria em Porta Alegre desde 1997 a Body Store cria texturas, fragrâncias e cores para cuidar dos seus momentos de bem-estar e beleza.
Toda semana terá um look Casa das Três Meninas com algum produto Empório Body Store pra vocês se deliciarem!



Óleo Corporal com Ouro

A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. O Óleo corporal com Ouro para um toque mais macio e aveludado. O produto, da linha Lolita Serum, possui partículas legítimas de ouro 24 quilates, evita o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado a pele úmida, de preferência.

Massageador

O massageador de borracha é indicado para todo o corpo, relaxando e ativando a circulação sanguínea de forma muito eficaz.



Vestido Antix Floral Étnico + Melissa Ultragirl Special. Look ideal para os passeios de verão. Com estampa floral e tons terrosos (tendência para a estação) você vai ficar linda!

Melissa Ultragirl Special

Estampa vestido Floral Étnico-Antix

Óleo Corporal com Ouro + Massageador + Vestido Floral Étnico-Antix
Vestido e Melissa disponíveis em todas as nossas lojas e produtos Body Store disponíveis na loja Empório Body Store Shopping ABC, bem em frente a nossa loja do Shopping ABC! ;)
Para mais informações e conhecer novos produtos Empório Body Store, clique no link: FacebookBodyStoreAbc

Corre! Vem garantir seu look e produtos incríveis para te deixar mais linda nesse verão.


Beijinhos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.