Olá meninas!


A coleção-cápsula Trópico Surreal  é fruto do projeto Creatives desenvolvido pela Melissa em parceria com 20 meninas cariocas com referência global de moda, arte, design e perfil multidisciplinar.

A gente gosta de trazer soluções criativas para a sua forma de se vestir. Um salto que alonga a silhueta e deixa seu corpo ainda mais lindo; um flat confortável que faz a sua caminhada, durante uma viagem, ainda mais bacana; cores e padrões geométricos que deixam seu look diferentes e completamente únicos. Nós nos preocupamos sempre em trazer novidades que façam você ficar perfeita e com os pés incríveis. Dessa vez, aliamos duas coisas que todo mundo ama por aqui: praia e a versatilidade do plastic fantastic. (Blog Melissa)

As meninas desenvolveram modelos que contribuíssem com lifestyle carioca. A ideia era criar modelos com que se pudessem andar na grama, asfalto, areia, misturando o orgânco com o geométrico, curvas e retas.

O projeto Creatives deu origem a dois modelos: Melissa Creatives Flat e Melissa Creatives Wedge – o primeiro, uma flatform com solado tratorado e a segunda, uma plataforma com solado assimétrico.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens
Os modelos são super confortáveis, coloridos e estão disponíveis em todas as nossas lojas! Vem conferir!

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.