Olá meninas!

Os lábios são um elemento importantíssimo para emoldurar o rosto, por isso, fixar melhor o batom é um ótimo truque para ter uma boca poderosa ao longo do dia e abusar das cores no verão.
A gente vai te mostrar alguns truques para manter o batom intacto e não se preocupar no calorão.
Dica 1. Antes de aplicar o batom, os lábios devem ter recebido uma camada leve de base e pó - eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e deixá-la mais fiel à cor da embalagem.
Fonte:GoogleImagens
Dica 2. Agora, é a hora de usar o delineador para definir o formato da boca. Primeiro trace uma linha acompanhando o contorno externo dos lábios. Ele vai marcar o limite e impedir que o batom o ultrapasse.
Dica 3. Use o lápis de boca para criar uma ligeira camada e preencha a polpa dos lábios, espalhando delicadamente o produto. É mais um truque para ajudar a manter o batom fixo.

Dica 4. Para a maquiagem do dia a dia, a cor do lápis de boca deve ser a que mais se aproxima da tonalidade natural dos seus lábios.

Fonte:GoogleImagens
Dica 5. Em seguida, espalhe o batom por cima do delineador, usando um pincel.
Fonte:GoogleImagens
Dica 6. Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Assim, seus lábios vão ganhar um visual muito mais natural e a cor vai durar várias horas.

Fonte:GoogleImagens
Obs: Se preferir, passe uma camada de pós compacto sobre os lábios e repasse o batom, retirando o excesso com o papel na sequência. Assim, ele também fica mais forte e fixo.
Nós testamos e funciona mesmo. Aproveite e teste também. ;)
Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.