Olá meninas!

A dica de hoje é sobre a linha Sakura No Ki da Empório Body Store ABC. A linha inspirada na cultura oriental tem uma deliciosa essência de flor de cerejeira em todos os seus produtos.


FRAGRÂNCIA SAKURA NO KI:
A linha Sakura No Ki traz para a mulher brasileira todos os encantos e delicadeza das gueixas japonesas. Com fragrância da flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais, tem produtos leves,suaves e com textura sedosa.Perfume delicioso e de alta fixação. A fragrância Sakura No Ki, tem o toque perfeito para quem gosta de leveza e suavidade. Sua essência com notas florais secas é perfeito para perfumar o seu dia. 50ml



MINI KIT SAKURA NO KI:
O mini kit apresenta os produtos em uma versão pequena e charmosa, contendo uma mini loção hidratante (60ml), um mini shower hidratante (60ml), um mini óleo corporal (60ml), todos com a deliciosa e suave essência de flor de cerejeira, garantem um banho perfeito e energizante. Ideal para levar em viagens.


Vestido Antix + Melissa Ultragirl Jason Wu
Vestido e Melissa disponíveis em todas as nossas lojas e produtos Body Store disponíveis na loja Empório Body Store Shopping ABC, bem em frente a nossa loja do Shopping ABC! 

Para mais informações e conhecer novos produtos Empório Body Store, clique no link:FacebookBodyStoreABC



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.