Olá meninas!

A dica de leitura da semana é sobre o livro Queria Ver Você Feliz. A autora do livro, Adriana Falcão conta história de um casal dos anos 40 que se apaixonam, com cartas poéticas e confissões de um para o outro, quem narra o livro é o amor... <3

Sinopse:

Com uma linguagem poética e ao mesmo tempo muito bem-humorada, Adriana Falcão revela para seus leitores aquilo que poderia ser descrito como uma história trágica protagonizada por dois personagens atormentados por seus demônios. Apaixonados, Caio e Maria Augusta se casam no Rio de Janeiro da década de 1950 e têm três filhas.
Todo o sentimento que eles compartilham não impede que a personalidade exuberante de Maria Augusta se torne mais obsessiva e asfixiante com o passar no tempo, apesar dos medicamentos e de tratamentos psiquiátricos. Caio, por sua vez, aprofunda uma melancolia que existia nele desde a adolescência e que culmina nos anos 1970 em tentativas de suicídio. Mais do que uma história com final dramático, trata-se de memórias afetivas que alternam momentos de profunda felicidade com outros tantos de dor, como acontece nas melhores famílias.
Fonte: Google Imagens
A dica de leitura é uma fofura! Você não vai se arrepender de ler esse livro lindo. :')

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.