Olá meninas!

As bicicletas dobráveis, que você já deve ter visto circulando pelas ruas, são uma ótima opção para se locomover com agilidade e economia pela cidade. O melhor dessas bikes é que elas, quando dobradas, podem ser combinadas com outros tipos de transporte, especialmente públicos, como metrô, trem e ônibus. Por ter uma estrutura mais compacta e menos estável do que as bikes comuns, a dobrável não é uma bike para desenvolver grandes velocidades. Sua grande vantagem em relação às não-dobráveis é que ela dá versatilidade e diversas opções de deslocamento ao usuário. 
Nos tempos de hoje, o trânsito nas grandes cidades já se transformou em rotina, e a prática do ciclismo foi mais além que um esporte, passou a ser um estilo de vida para muitos cidadãos que pretendem escapar do congestionamento de maneira saudável e ecológica. Assim como celulares, computadores e carros, as bicicletas também estão seguindo a tendência de ficarem menores, compactas e práticas.
Essas bicicletas estão cada vez mais presentes nas ruas e vagões de São Paulo por serem perfeitas para o transporte diário. Portanto se você é uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente e com sua saúde as bicicletas dobráveis são uma ótima opção!
Algumas fotos de bicicletas dobráveis:


Uma ótima opção para ajudar o meio ambiente, se locomover e até mesmo para diversão. Nós adoramos sustentabilidade!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.