Olá meninas!

Os cílios postiços são grandes aliados para dar aquela levantada no visual e na make, e deixa qualquer mulher se sentindo muito mais poderosa. Com eles conseguimos vários efeitos incríveis para realçar o olhar. 

Para alongar os cílios:                                                                                   
Os cílios postiços mais espaçados são a melhor opção para quem quer alongar os cílios. Por terem os fios mais distantes uns dos outros eles dão a impressão de cílios mais longos. Para garantir um efeito maior, use máscara de cílios própria para alongar.

                     

Para aumentar os olhos:
Quem tem olhos pequenos, deve usar cílios longos e espaçados em todo o comprimento. E depois de colar os cílios postiços, aplique lápis bege na linha d’agua e finalize com máscara para cílios, para unir os seus com os postiços e dar um ar mais natural.

- Para levantar o olhar:
Para quem quer levantar o olhar, o ideal é usar cílios longos e uniformes. E para intensificar o efeito, marque bem o côncavo das pálpebras com sombra marrom, assim você garante mais profundidade ao olhar.

- Para dar volume:
Para deixar os cílios cheios e volumosos, utiliza os postiços com fios cruzados ou em tufos. E para finalizar aplique máscara própria para dar volume, assim você terá um efeito incrível.


- Para alongar os olhos:
Olhos alongados deixam o look mais sensual e você pode conseguir esse efeito com cílios postiços. E para garantir esse efeito, use os cílios que tem os fios do centro mais curtos do que os das pontas e finalize com máscara para ter um efeito mais natural.

E pra você arrasar na make, nada melhor que um look lindo para complementar!
Vestido Cantão + Melissa Flox High II + Esmaltes Latika
Um beijo! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.