Olá meninas!

Um livro de bolso perfeito, considerado um grande clássico da literatura, acaba despertando interesse e conquistando todo tipo de público, isto é, de todas as idades.
Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas levam os leitores a um mundo mágico e surreal. Uma louca, divertida e non-sense história.
A obra de Lewis Carroll é criativa, inovadora - até mesmo nos tempos de hoje - e possui personagens carismáticos, assim como deve ser uma boa história. É o segredo da qual a torna fascinante. :)


Esta edição de bolso da obra 'Alice no país das Maravilhas' conta a história das aventuras de Alice ao cair numa toca de coelho, que a leva a um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas que lhe apresentam enigmas. Em sua continuação, 'Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá', Alice tem de ultrapassar vários obstáculos - estruturados como etapas de um jogo de xadrez - para se tornar rainha. À medida que ela avança no tabuleiro, surgem outros tantos personagens enigmáticos.






Para viajar e delirar em suas histórias. Nós adoramos Alice!!!

Beijos! <3

Imagens: Fonte Google Imagens


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.