Olá meninas!

Com imagens, frases, incentivos, adesivos, conselhos para recortar, e muito mais, esse livro consegue colocar qualquer um pra cima, te faz refletir sobre a vida, sobre quem você é.
Sabe aquele livro que todas as pessoas deveriam ler? Coisas bem legais para ser muito feliz é esse livro. .
Quer saber como ser feliz de um jeito fácil? Valorizando as coisas simples da vida? Basta seguir os passos do Mr. Wonderful. 

Por estar recheado de mensagens inspiradoras e carinhosas, este livro pode ser o presente ideal para aqueles que querem demonstrar seus sentimentos de uma maneira sutil e apaixonante. :)

Sinopse:
Mergulhe nestas páginas e deixe-se surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual você sairá transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em pleno verão, é ficar com dor na barriga de tanto rir... Você tem nas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente. Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo - é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido. Inclui - 10 capítulos megadiferentes - Wonderconselhos para recortar - Adesivos espetaculares - Gargalhadas sem fim.


Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.