Sabe quando a gente quer usar uma peça mais descontraída mas tem medo de ficar com cara de desarrumada ou de adolescente? (Exceção feita, é claro, se você for adolescente! A adolescência é a época da vida em que se pode praticamente tudo!)
Se o dress code não for traje a rigor, você pode usar as camisetas podrinhas ou mesmo as T-shirts com frases e desenhos pra ir em quase qualquer lugar: balada, cinema, teatro, batizado, aniversário, academia, feira, trabalho... ou seja, praticamente qualquer lugar! Mas como não ficar com cara de academia no cinema? E como não ficar com cara de supermercado na balada?
A regra mais simples que devemos sempre lembrar é: quando temos uma peça mais descontraída, com tecido mais molinho, a outra deve ser mais estruturada, de um tecido mais fino (no sentido de "chique"). Abuse dos acessórios como colares de pérola, correntinhas, brilho para a noite, sapatos de salto ou sapatilhas pra dar aquele ar de "arrumadinha".

Algumas sugestões de looks para o verão:


Sugestão de look para ir ao cinema, tomar um sorvete com as amigas, dar uma passadinha na Casa das Três Meninas... bem fresquinho!


Sugestão de look para um dia de trabalho! Caso esfrie, você pode optar por um terninho no lugar do colete!


E um look para balada! Muito brilho e maquiagem poderosa!

Gostaram das dicas? Mandem sugestões para os próximos looks e não se esqueçam de se inscrever na Promo de Natal!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.