Chega o fim de ano, o verão começa amanhã, daqui a uns dias já é Natal, e a gente começa a fazer aquelas listas gigantes de coisas a se fazer e no topo delas sempre está o famoso "emagrecer uns 2 quilinhos" ou "emagrecer um monte de quilos". Se exercitar é muito bom, se alimentar direito também, mas viver a neurose da busca da perfeição não é legal! Aqui na loja, a gente sempre oferece opções para quem está abaixo ou acima do peso! Porque não é preciso ser "padrão" pra ser feliz. Lendo este texto aqui, do ótimo blog Borboletando, a gente percebeu o quanto é necessário se olhar no espelho e se amar, ao invés da busca desenfreada pela aprovação do outro!
E isto é o que a gente mais deseja pra vocês, clientes da Casa das Três Meninas! Que neste Natal o coração de vocês seja tomado de felicidade, e que em 2011 você se sinta melhor do que nunca!


E que o espelho seja o seu melhor amigo, daquele que te faz se sentir bem do jeitinho que você é!

Ah, apesar desta ser uma mensagem de Natal, este é apenas o começo do que preparamos para você nesta semana especial! Já estão seguindo a Casa das Três Meninas no Twitter? Então segue a gente e participa da Promoção e concorra a uma Melissa Juta! @casadastresmeninas


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.