Bom dia meninas!
Estão animadas para hoje? Finalmente a sexta chegou, e com ela o frio, por isso temos algumas dicas de filmes como sugestão pra programa hoje!
 
O Lado Bom da Vida
Esse filme recebeu oito indicações ao oscar em 2013! A história é a de Pat Solatano, um cara que  perdeu tudo e voltou a morar com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição.  Ele conhece uma moça chamada Tiffany, que propõe ajuda pra que ele se reaproxime da sua ex e a história dá varias voltas!
O filme é realmente bem dinâmico e vale a pena assistir!
 
Colegas
Esse filme conta a história de três amigos portadores da síndrome de Down que vão superar suas limitações para correr atrás de seus maiores sonhos. Esse filme chamou atenção da mídia pela mobilização do protagonista Ariel que tinha o sonho em ser ator e em conhecer o seu ator favorito o Sean Penn.
Essa história real não poderia ter um final melhor, Ariel foi convidado pra um churrasco na casa do Sean Penn e eles se conheceram! O Ariel é a prova que podemos chegar em qualquer lugar, basta querer e trabalhar muito pra isso!
 
Oz, Mágico e Poderoso
Uma releitura do clássico Mágico de Oz, é a história de um mágico ambicioso que é levado para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.
A produção promete ser incrível, do mesmo diretor da trilogia do Homem Aranha e produtores de Alice no País das Maravilhas!
Gostaram da dica? Se forem ao cinema não deixem de dar uma passadinha na loja pra ver nossas peças de verão com 50% de desconto!
Beijos!




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.