Olá meninas!


Hoje a dica é sobre a linha de produtos Leite de Cabra da Body Store Abc. As proteínas do leite que dão nome a linha estão presentes em todos os produtos devido ao seu alto teor de nutrição.

Kit Body Store Leite de Cabra


Óleo Bifásico Leite de Cabra
 As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave ideal para o dia a dia. O Óleo Bifásico Leite de Cabra proporciona toque sedoso à pele e hidratação, formando uma barreira protetora que impede a perda de água. Além de deixar sua pele mais sedosa e perfumada, o óleo vem em um lindo frasco, que decora o seu banheiro. 

Manteiga Corporal Leite de Cabra
Excelente poder de hidratação com uma fragrância suave. Devido às proteínas do leite, a Manteiga corporal Nova Cabra devolve a umidade e a elasticidade natural da pele modificando totalmente a textura desta região. Perfeito para ser utilizado após o banho.

Sabonete em Barra Esfoliante
Com proteínas do leite de cabra e com esfoliantes naturais, este sabonete promove renovação celular e prepara a pele para hidratação, proporcionando uma deliciosa sensação de maciez. O sabonete em Barra Esfoliante é ideal para um banho desestressante no final do dia. 

Creme para as Mãos Leite de Cabra (Bisnaga)
creme para as Mãos Leite de Cabra hidrata, nutre e protege as mãos devido a presença da manteiga de karité e cupuaçu. A bisnaga é prática para levar na sua bolsa e ideal para ser usada diariamente.




Vestido Antix + Melissa Magnólia

Vestido Antix + Melissa Magnólia

Melissa Magnólia + Kit Body Store Leite de Cabra
Vestido e Melissa disponíveis em todas as nossas lojas e produtos Body Store disponíveis na loja Empório Body Store Shopping ABC, bem em frente a nossa loja do Shopping ABC! ;)
Para mais informações e conhecer novos produtos Empório Body Store, clique no link:FacebookBodyStoreAbc


Vem garantir seu look e os produtos da Body Store ABC, eles são incríveis!


Beijos!


2 Comentários

  1. Oi, eu de novo. kkk
    Eu gostaria muito de saber o que está promoção na loja, não das Melissas mas de roupa, vestido, calças Jeans. Entendem!
    Beijos e muito Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Estamos com 50% de desconto na confecção da coleção passada e algumas Melissas em promoção tbm. Temos calças colors à 100,00! Venha nos visitar! Beijo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.