Olá meninas!

Entre os dias 04 e 22 de outubro, o Shopping ABC presenteará o público infantil com duas atrações especiais e gratuitas: visitar os estúdios de gravação de um reality show com a Barbie Studios ou se aventurar em missões ultra tecnológicas com o Max Steel para salvar o planeta.

Inspirado na série online 'Barbie-Life in the Dreamhouse', o circuito Barbie Studios convida as meninas a experimentarem o divertido estilo de vida da Barbie. Os ambientes reproduzem sets de gravação do reality show, fazendo as garotas se sentirem verdadeiras estrelas de TV. O público ainda poderá visitar a exposição Barbie Celebridades e conferir as bonecas colecionáveis que homenageiam as personalidades do mundo pop.
Já o espaço Max Steel - O Herói Está em Você recria o universo tecnológico e de aventuras do herói. Os meninos serão desafiados a enfrentar os vilões e ajudar Max Steel na missão de salvar o planeta. Com três estações multissensoriais inspiradas na agência N-Tek - Laboratório N-Tek, Estação Digital e Estação Aventura - que convida o público a se divertir e testar suas habilidades com games da marca.
As atrações gratuitas aos visitantes do Shopping ABC funcionarão na Praça de Eventos do empreendimento de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h.










Serviço:

Barbie Studios e Max Steel
Data: 04/10 a 22/10.
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 20h.
Piso: Térreo- Praça de Eventos
Entrada Gratuita
Local: Shopping ABC 
Endereço:
 Avenida Pereira Barreto, 42 - Santo André
Telefone: 3437-7222


Ta tudo tão lindo! Aproveita e trás a meninada pra passar na nossa loja e escolher o presente de Dia das Crianças! :)

Bom final de semana!

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.