Olá meninas!

 A dica de produtos Empório Body Store está incrível! Hoje, 16 de outubro é a chegada oficial da marca The Body Shop na loja Body Store ABC

O Brasil está sendo palco de uma união que merece ser celebrada por todos nós. 
Para a The Body Shop, é uma alegria muito grande chegar ao Brasil e poder oferecer a mulher brasileira, tudo de bom que construiu com sua marca, com seu jeito d
e ser e de valorizar as pessoas e o planeta em que vivemos.
Para a Empório Body Store, é um orgulho ter sido escolhido para essa união, entre tantas marcas brasileiras. E saber que não foi por acaso, mas por afinidade, por sintonia, por pura compatibilidade de gênios. 




Mantendo os cinco valores que servem de base para sua pioneira história eco-friendly – a label britânica é contra testes em animais, apoia o comércio justo, incentiva a auto-estima das mulheres, defende os direitos humanos e a proteção do planeta.


A gente escolheu um look super leve e bem tropical pra combinar com essa belezura de linha! As fragrâncias são suaves e todas com cheiro de frutas. Eu provei e fiquei apaixonada, pelo toque, textura e fragrância da linha. :)

Vestido Antix + Biju Três Meninas

Vestido Antix + Biju Três Meninas

Melissa Patchuli IX

Vestido, Melissa  e Biju disponíveis em todas as nossas lojas e produtos The Body Shop disponíveis na loja Empório Body Store Shopping ABC, bem em frente a nossa loja do Shopping ABC! 

Convite pra você!


E ainda mais, teremos sorteio de uma Melissa no evento! Anota na agenda, a Casa das Três Meninas e a Body Store ABC te espera com muito carinho.

Para mais informações e conhecer novos produtos The Body Shop da Empório Body Store, clique no linkFacebookBodyStoreABC

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.