Olá meninas!

Moda e artes… plásticas! Esse é o tema da mostra "Move!Plasticity", aberta ao público durante a edição outono/inverno 2015 do SPFW. Criada em 2010 no Moma PSI, o “Move!” é conhecido por unir arte e moda. Com curadoria da co-fundadora da revista “Visionaire, Cecilia Dean, David Colman, a exposição foi feita em parceria com a Melissa, que está comemorando 35 anos da marca. Por causa dessa aliança, as cinco obras da mostra brincam com a ideia de maleabilidade do plástico, material base da marca.
Até o dia 9 de novembro, um corredor de pernas humanas calçando alguns modelos poderão ser vistos por lá, além do americano Ryan McNamara.  A mostra ainda conta com trabalhos de Eli Sudbrack, Rob Pruitt e Rimon Guimarães para Coletivo Banzai. Cada uma das instalações, todas interativas, propõe celebrar a marca e sua principal matéria-prima, o plástico. A exposição está instalada no subsolo do prédio e tem a entrada gratuita.

Fotos do evento:








Tem corredor com pernas humanas calçando modelos Melissa, as redes de plástico que podem ser usufruídas, modelagem de caramelo comestível e as esteiras, nas quais caminha-se com um modelo da marca, de fundo chroma key que alternam as imagens de lugares. A exposição está linda e super divertida!

“MOVE! Plasticity” 
De 4 a 9 de novembro
Horário de visitação: terça, quinta, sexta-feira e domingo, das 9h às 19h (entrada até às 18h); quarta-feira e sábado, das 9h às 22h (entrada até 21h)
Lounge da Bienal de São Paulo – Avenida Pedro Álvares Cabral, portão 3
Entrada gratuita


Aproveita e vai conferir! Esta imperdível!

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.