Olá  meninas!

Os óculos de sol é um acessório indispensável para o nosso dia-a-dia, especialmente nos dias quentes de verão, para ir à praia, à montanha, ao campo ou para passear pela cidade. Os queridinhos complementam o nosso look para fazer do nosso estilo um ponto de referência. Todas nós sabemos que eles cumprem a mesma função, mas existem diversos modelos e é claro que queremos saber quais é que estão na moda. A Casa das Três Meninas vai te mostrar quais são as tendências em óculos de sol para o verão/2015.


Um dos hits em óculos de sol neste verão são os óculos com lentes redondas. Os bonitinhos com formato arredondado estão com tudo! Com diferentes cores, tamanhos, materiais e com armações com diversas estampas, os óculos redondos são ideais para dar um up ao seu look, conseguindo um ar mais descontraído.



O que antes era considerado cafona, agora virou moda. Estamos falando dos óculos com lentes espelhadas, que viraram tendência. As lentes espelhadas vão estar presentes em todos os modelos e com diferentes cores, como o verde, laranja, amarelo, vermelho e azul. Aposte num modelo de lente espelhada pra ficar cool.


Os óculos estilo gatinho também estarão presentes. Você deve ter cuidado com este modelo de óculos, uma vez que não se adapta a qualquer tipo de rosto. Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamentos, os óculos estilo gatinho prometem ser uma das sensações neste verão.



Um clássico que vai continuar na moda neste verão são os óculos de sol estilo aviador. Eles ficam bem a todo o mundo e vêm em diversas cores. 


 

Aproveita e passe em alguma de nossas lojas e escolha um look lindo pra combinar com seu modelo de óculos preferido.

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.