Olá meninas!

Algumas peças sempre acabam despertando dúvidas, principalmente quando não possuem modelagem ou o formato com que todos estão acostumados. A bolsa baú é um ótimo exemplo, esta bolsa estruturada com formato arredondado nunca deixou de frequentar o look das mais antenadas com a moda, independente de seu tamanho ou estação do ano.

Neste verão você verá muitos modelos diferenciados, mesmo as bolsas menores são informais e devem ser usadas durante o dia, ou à noite, porém em ocasiões mais descontraídas e com cores mais condizentes com o ambiente noturno. Já os modelos maiores não podem frequentar nenhum evento à noturno, devendo ficar restritos apenas à luz do dia.






Para este verão invista nos modelos bem coloridos, que deixam o visual mais despojado e fresco. Vale usar sua bolsa baú com shorts e regatinhas, com calça jeans e blusinhas descoladas, com vestidinhos leves e esvoaçantes e até mesmo para trabalhar, porém neste caso prefira os modelos de bolsas com cores mais neutras e sóbrias, como preto, marrom, branco ou bege.

Passe em alguma de nossas lojas e escolha um look lindo pra combinar com a sua bolsa!

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.