Olá meninas!  


Todo mundo sabe que o natal é uma das épocas mais lindas do ano, mas apesar de toda a sua magia a realidade é que esta celebração não escapa às tendências de moda, com cores e ideias para decorar que serão protagonistas nesta temporada. Se não quer deixar de saber quais são, apresentamos-lhe algumas das tendências de decoração para este natal. :)

As cores que se destacam são o vermelho, característico da época, o azul que este ano vem em força e o amarelo com dourado, que juntos criam um conjunto maravilhoso.




- Para as luzes de natal, tão importantes nesta época, a tendência aponta para as do tipo LED, com diferentes versões. Se não deseja mudar os seus enfeites de natal mas quer dar um toque moderno à casa seguindo a tendência, uma boa opção é comprar as luzes coloridas, um pequeno investimento que dará muito estilo à sua árvore e a todos os espaços de casa que deseje iluminar.


- Quanto aos enfeites, as tendências são variadas e divididas. Algo com tema medieval tem ganhado espaço, com cores como o verde escuro, o dourado, a cor de vinho, representados por personagens como arlequins e elementos com fitas de veludo e flores.
Para os que pensam que menos é mais também existe uma opção, com enfeites de formas simples como esferas, estrelas, fitas e flores em cores de prata, dourado, branco e transparentes que evocam os cristais, perfeitos para lares onde o branco e as cores terras se impõem num ambiente de decoração moderna.



- E para quem não tem tempo para decorar, espaço para armazenar os enfeites ou simplesmente quer dar um look moderno a este natal, uma nova tendência decorativa chega para os satisfazer: os autocolantes de natalícios com todas as formas e feitios, árvores de natal, bonecos de neve, etc. Ideias criativas e ótimas para os que se atrevem a arriscar e fazer algo diferente.



Espero que tenham gostado da dica! Vamos a compra dos enfeites e ter ideias incríveis para nossa decoração de natal! :)

Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.