Olá meninas! 

O esmalte metálico é uma tendência mundial. Ele chegou e não saiu mais das unhas, além de funcionar muito bem em qualquer época ou estação do ano, para usar de dia ou à noite. Não é para menos, há uma opção mais linda que a outra. Os mais usados são os clássicos dourado e prateado, mas que tal dar uma chance para os outros tons e fazer uma unha decorada diferente?

É verdade que os metálicos sozinhos já são bonitos e marcam presença, mas eles também proporcionam algumas opções lindas com uma cor base escura. O segredo é não exagerar quando combinar as duas. Você pode fazer listras, bolinhas e outros desenhos sobre o preto, por exemplo. Ele servirá para destacar a textura e cor do metálico escolhido. 


Como fazer:
1. Comece pintando as unhas com o preto normalmente e retire o excesso.
2. Depois que o esmalte estiver seco, passe o metálico apenas na metade da unha mas sem chegar até a ponta dela. O truque é fazer isso com a unha na posição horizontal para facilitar, conforme mostra a foto. Estabeleça um tamanho de margem equivalente a da francesinha e mantenha a mesma em todas as unhas.



Você pode usar os esmaltes Latika disponíveis em todas as nossas lojas para fazer essa Nail Art. :)

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.