Olá meninas!

Hoje tem mais dicas de aplicativos úteis, inovadores e super comentados no mundo dos smartphones. Hoje trouxemos uma lista de apps para nós mulheres. Tudo sobre o universo feminino e sobre o que mais precisamos! :)

Stylish Girl (iOS) Com esse app, você fotografa as peças do seu guarda-roupa e outras que gostaria de comprar para criar combinações e diferentes possibilidades de looks. Ah, dá pra compartilhar nas redes sociais!

Catalogue My Shoes (iOS) Desempenha a mesma funcão do Stylish Girl, só que com sapatos. Afinal, toda mulher tem uma Carrie (personagem da série “Sex And The City”) dentro de si. ;)

 Dieta & Saúde (iOS e Android) Apesar do nome, o foco desse app não é indicar dietas malucas, e sim passar informações nutricionais, orientações sobre alimentação saudável, avaliação de peso ideal e muito mais. Afinal, isso que importa, certo?

 MyDays (iOS e Android) Para ajudar mulheres a entender e controlar o seu ciclo menstrual. Indispensável para qualquer garota!!! 

Cine Mobits (iOS e Android) No clima de um cineminha? Consulte esse aplicativo para saber onde seu filme preferido está passando, veja trailers e horários das sessões do cinema mais próximo de você.

Livro de Estilos de Cabelo (Android) Está procurando um novo corte de cabelo? Esse app funciona como um guia de referências incríveis para cortes e colorações. 

Zodíaco (iOS e Android) Horóscopo diário do seu signo, porque todo mulher só funciona depois de ver seu horóscopo diário, não é mesmo?! 

Tomar Água (Android) Precisamos manter nosso corpo hidratado, certo? Ainda mais com o calor desse. Esse aplicativo tem a função de lembrar a hora de correr e tomar aquele copinho d’água que tanto precisamos. Super funciona para as esquecidinhas de plantão!

Guia da Cozinha (iOS e Android) Na hora de inovar na cozinha, esse app é ideal para consultar receitas de saladas, pratos quentes, sobremesas e muito mais. Um receitinha sempre à mão nunca é demais e acaba salvando o dia que qualquer uma.

Yelp (Android e iOS) É um aplicativo que pode ser definido como um localizador de utilidades. Através do GPS do seu aparelho, ele busca restaurantes, postos de gasolina, shoppings, bares, padarias, enfim, qualquer gênero de estabelecimento que você precise. Perfeito para quem está em uma cidade desconhecida e precisa encontrar algum lugar para se divertir! 

Fonte: Google Imagens

Espero que tenham gostado da dica, apps que salvam nossas vidas e facilitam o dia-a-dia. 

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.