Olá meninas!

Sabe aquele dia que você tem aquele compromisso e não deu tempo de lavar os cabelos? Pois é, agora nós mulheres temos uma solução incrível e super rápida, o Shampoo à Seco.
shampoo a seco chegou por aqui recentemente, ele faz uma limpeza superficial e instantânea nos fios, retirando aquele aspecto de cabelo oleoso.

Para quem não conhece, ele é um spray, que vem na latinha igual ao fixador de penteado, você aplica na raiz e após alguns segundos penteia o cabelo.O shampoo absorve a oleosidade do cabelo e dá um volumezinho deixando os fios mais soltos. É uma lavagem a seco mesmo, bem provisória num dia em que você precisa muito estar com o cabelo lindo mas não tem tempo de cuidar.

Como usar:
O ideal é repartir o cabelo em algumas mechas, para que você possa aplicar o produto perto da raiz, mas não diretamente no couro cabeludo, porque o pó pode obstruir os poros e prejudicar o crescimento do cabelo.
Dê uns 20-30 centímetros de distância dos cabelos e borrife o spray. Repita o processo em todo o cabelo, e espere alguns minutos para o fio absorver o produto e depois escove os cabelos.
É importante escovar ou pentear para remover a camada branca que fica no fio.

Aqui estão algumas marcas de Shampoo Seco:
1- John Frieda Shampoo Seco
2- Schwarzkopf Shampoo Seco
3- Batiste Shampoo Seco
4- Schwarzkopf Condicionador Seco
5- Charming Shampoo Seco
Sim! Também existe condicionador à seco. Sabe aquele dia que suas pontinhas estão secas e sem vida?! Ele ajuda a reavivar, dar brilho e maciez ao seus cabelos.
Eu uso o Shampoo Seco da marca Batiste. fácil de usar e aplicar e você encontra em qualquer drogaria ou perfumaria. :)
Espero que tenham gostado da dica! Essas belezinhas quebram realmente nosso galho nos dias quentes de verão!

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.