Olá meninas!

"Uma imagem vale mais que mil palavras", e o livro que vamos apresentar a vocês é o exemplo perfeito, mas as palavras ao lado dos desenhos presentes na obra acrescentam uma outra dimensão às imagens. 

Ellen Forney começou a escrever Parafusos em 2008. Ela tem sido capaz de olhar para trás, com honestidade, e com um pouco de humor sobre o que era extremamente difícil, um desafio em sua vida. Sua dor e angústia são capturados nos desenhos. Seu rosto geralmente brilhante, com os olhos Betty Boop muda conforme a doença avança, e às vezes ela descreve a si mesma de forma tão vívida que é quase doloroso ver como ela se imaginava, e sua vida.
Parafusos é um olhar perversamente engraçado, ainda dolorosamente sincero e verdadeiro em como a bipolaridade afeta uma pessoa, e aqueles ao seu redor.

Um livro que te prende desde a primeira página. Uma leitura esclarecedora, honesta, engraçada e um pouco triste. Uma história sobre como uma mulher extraordinária lidou com tal desafio.


Sinopse: Pouco antes de fazer 30 anos, Ellen Forney ficou sabendo que sofria de transtorno bipolar. Incontestavelmente maníaca, mas receosa de que os medicamentos a fizessem perder sua criatividade e seu ganha-pão, Ellen deu início a uma luta - que durou anos - para encontrar equilíbrio mental sem perder a si mesma ou a sua paixão. 

Espero que tenham gostado da dica. :)

Beijos! <3




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.