Olá meninas!

Situada no Centro de São Bernardo, a casa com fachada de cobogó, quintal espaçoso e portão baixo, transmite um ar aconchegante e convidativo. Já na parte de dentro, a OMA Galeria trabalha num aspecto não só moderno, mas também contemporâneo.
Todos os detalhes foram cuidadosamente preservados e são explorados como parte da comunicação visual da Galeria. Essa é exatamente a proposta, “combinar a sofisticação de grandes galerias com uma forma de produzir e instalar cultura nos arredores” diz Douglas Negrisolli, historiador e curador independente.
A OMA se apresenta como uma galeria de arte contemporânea que representa artistas com linguagens e produções diversificadas.

_____________________________________________________________________________

Do dia 20/fev à 21/mar a Galeria traz a Exposição de Victor Octaviano, O Pássaro Azul. 

Reconhecido internacionalmente por ter criado a “tatuagem em aquarela”, o artista expõe obras que revelam seu lado mais sensível e oculto.

O que nem todos conhecem é o seu lado de pintura livre com a técnica que exportou para a pele. E é exatamente esse “segredo” que ele quer mostrar com seis imagens em aquarela inéditas e que ficarão disponíveis para visitação gratuita até o próximo dia 21 de março.
                                         

“É uma oportunidade única para seus milhares de seguidores e admiradores de seu trabalho”, revela Thomaz Pacheco, galerista do espaço. Segundo ele, muito do que se vê nas obras expostas está baseado no famoso poema O Pássaro Azul, de Charles Bukowski.
“Ao analisar profundamente cada imagem, é possível encontrar um pássaro azul que vive no peito do artista, seja ele representado pelo medo, inseguranças ou outros sentimentos escondidos, mas que nunca saberemos quais são”, antecipa.


Oma Galeria se encontra na Rua Carlos Gomes, 69 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09715-130
11 4128 9006

11 9 7153 3107

E para mais informações: contato@omagaleria.com
Bom final de semana! Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.