Olá meninas!

Todo mundo sabe que  ficamos sempre preocupadas com a maquiagem de cada dia. Separamos então 6 dicas de como fazer uma maquiagem natural rápida e bem simples. Afinal, saber fazer uma maquiagem natural é bastante importante para o dia-a-dia, para o trabalho, escola ou faculdade sem deixar óbvio que está usando maquiagem. ;)
Fonte: Google Imagens
Aqui estão algumas das dicas básicas para dar definição ao seu olhar sem dificuldades e sem precisar de muitos produtos.
1. Comece com uma base para neutralizar rugas ou qualquer vermelhidão que você possa ter na área dos olhos. Prepare bem a pele para que a maquiagem dure o dia inteiro.
2. Passe uma sombra neutra em todo o olho, pode ser em tons de pêssego, bege ou rosa, isso vai depender muito do seu tom de pele.
3. Aplique uma cor marrom no final de sua pálpebra móvel, utilizando um pincel arredondado, o famoso língua de gato. Evite o marrom puxado para o vermelho ou cor de terra, a combinação não ficará legal. Após a aplicação, use um pincel para esfumar as sombras, não deixe aparente a divisão de cores. Lembre-se que quanto mais esfumar, mais sua sombra vai ficar bonita e bem natural.
4. Use um lápis de olho em tom castanho claro, que seja macio e em uma cor semelhante a dos seus cílios. Delineadores líquidos devem ser evitados.
5. Curve seus cílios com curvex e depois aplique uma camada de rímel somente nos cílios superiores.
6. Certifique-se de preencher as sobrancelhas. Este é um passo essencial para fazer o seu rosto ficar harmonioso. Use uma sombra em pó marrom ou um lápis macio em um tom que seja mais leve que a cor natural de seus cabelos. Siga o seu arco natural e preencha as sobrancelhas suavemente.
É muito fácil conseguir fazer uma maquiagem natural com os produtos certos e um pouco de prática. Depois de algumas tentativas, você irá conseguir fazer sua maquiagem super rápido!!! 
Beijos. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.