Olá meninas!

Na semana passada nossa equipe foi a um Workshop incrível sobre a nova coleção de outono/inverno 2015 da Melissa. Lá, tivemos uma apresentação oficial dos modelos da coleção Star Walker, apresentação sobre inspiração dos modelos, etc.

Aqui vai algumas inspirações da Melissa sobre Star Walker:

Pensar em esporte + moda, combinação com brilho cósmico (holográgrafico) e modelos bem futurísticos. Essa combinação dá super certo e a Melissa levou tudo isso para um universo: conforto, estilo e amor pelo chique, tudo traduzido em looks simples e de muita personalidade. E uma das fortes tendências, o “SportsWear” veio pra ficar e explica o porquê tênis e paetê, por exemplo, ficam tão bem juntos.






Aqui nós temos alguns modelos que foram inspirados em fortes tendências da moda:


Melissa Spice
Com designer futurístico e detalhes em metal, esse modelo é uma forte aposta para o inverno.

Melissa Stellar
As Chunky Boots já são tendência lá fora a algum tempo, então a Melissa resolveu trazer isso para a coleção Star Walker e para seus pézinhos. :)

Melissa Love System Now

O modelo Love System Now é uma graaaande aposta da Melissa para o "Sportwear". Também chamado de “sport-chic” ou “luxe sport”, a tendência é a mistura da parte esportiva do seu guarda-roupa (algum boné de time, camiseta, moletom, tênis) com peças  mais clássicas/tradicionais, como vestidos, calças de couro, cropped, etc. 

Melissa Antares
As Cut Out Boots (botas vazadas) já vem ganhando um espaço a algum tempo no mundo da moda e nada mais especial em trazer um modelo como esse para a coleção de inverno!!!


Novidade fofa que a Melissa preparou para o dia dos namorados, o modelo Space Love com aplicação de coração em metal e caixa personalizada!!! :)



Temos aqui, alguns modelos assinados pelo parceiro e grande estilista, Jason Wu:



Modelos presentes na coleção assinados por Karl Lagerfeld:



Aqui nós temos modelos assinados por nossa grande diva, Vivienne Westwood:



Nossos queridos e apaixonantes modelos assinado pelos irmãos Campana:



E mais uma vez, em parceria com a Melissa, Alexandre Herchcovitch:



Temos abaixo, alguns modelos que estarão presente na coleção Star Walker:













Agora é aguardar essa maravilhas chagarem  em nossa lojas! Já temos alguns modelos de Preview em nossas lojas... Venha conferir!
Estamos ansiosas e você?

Beijos! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.