Olá meninas!

Até o dia 24 de maio, o Shopping ABC apresenta a Feira Cultural do Livro promovida pelo Pé da Letra. Voltada para crianças e adultos, a ação gratuita conta com diversos títulos a preços acessíveis e atrações as sextas-feiras e finais de semana.

O objetivo do evento é incentivar a leitura das crianças que vão desde histórias sobre o mundo, clássicos da literatura, livros de colorir e gibis. A acessibilidade aos periódicos é o principal foco do evento, nos quais variam entre R$3 a R$59,90. A maioria é para o público infantil, mas também é possível encontrar exemplares para os adultos.

A feira está na praça de eventos do empreendimento todos os dias no horário normal de funcionamento do shopping: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h. E nesse último final de semana da feira rola atividades às 15h (abaixo): 

23/05 - Caricatura Show
24/05 - Baião de Doi2



E pra você, que usou salto a semana inteira, ou até mesmo aquele sapato baixinho, mas que acaba com seu pé, nada melhor que um bom tênis pra curtir o final de semana.

Estamos falando da Melissa Love System Now! Confortável e estilosa. Perfeita para os seus passeios de final de semana. :)



Passe em uma de nossas lojas e garanta já a sua! 

Beijos e bom final de semana! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.