Olá meninas!

Todo mundo sabe que tendências não é só roupa, calçado ou maquiagem. O cabelo também é uma parte importante do nosso look e portanto devemos sempre nos informar sobre as tendências para nosso queridos cabelinhos. Eles também merecem ficar a par da moda! ;)

1 - chapinha vai voltar em força nesta nova temporada. A aposta para este inverno 2015 são os cabelos lisinhos e sem volume, ficando de parte o cabelo super volumoso e natural. O que se pretende é deixar o look o mais minimalista possível através de um liso chapado. 


2 - Além dos cabelos bem lisos, outra das tendências em penteados para essa nova temporada vão ser os penteados baixos, mais simples e elegantes. Um dos penteados que promete fazer sucesso é o rabo-de-cavalo baixo


3 - O coque é um penteado que já conquistou as mulheres e que vai continuar sendo uma forte tendência. Embora seja um penteado um pouco mais elaborado, existem vários truques para fazê-lo de uma forma bem fácil.


4 - Outra grande aposta vista nas passarelas foi o efeito molhado nos cabelos. O efeito wet pode ser usado no cabelo solto de uma forma mais casual ou então de uma forma mais elegante e sofisticada, puxando o cabelo para trás com gel.


5 - 
O penteado com risca ao lado também vai ser uma das grandes apostas em penteados para o outono inverno 2015. Poderá fazer o penteado com risca ao lado no cabelo liso ou com volume, podendo variar na textura e forma, desde que a risca seja lateral.

6 - As tranças são tendências em penteados, e vão continuar em alta neste outono/inverno. Sejam tranças laterais, coroa, em coque, qualquer uma das versões será válida para esta nova temporada. 


Beijos! <3

Fonte Imagens: Google


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.