Olá meninas!


Os olhos são uma das partes mais expressivas do rosto, e muitas mulheres gostam de fazer uma maquiagem especial nessa região para realçar o olhar. Dois dos produtos queridinhos, principalmente para o dia a dia, costumam ser o lápis de olho e o delineador. O lápis de olho é mais fácil de aplicar, mas tem fama de não durar muito. Então, como fazer o lápis de olho não borrar

- Primeiro você deve deixar pele preparada para receber a maquiagem, da forma que você estiver mais acostumada. O importante é que a região esteja o mais livre de oleosidade possível, pois isso dificulta a fixação da make. Você ode passar um primer, que ajuda a fixar a maquiagem, se quiser, uma base ou um BB Cream, e um pó depois de tudo, para deixar mais seco.

- A dica para fazer o lápis durar mais é realizar o traçado normalmente, do comprimento e grossura que você preferir. Depois, com a esponjinha que vem no próprio lápis, um cotonete ou com o próprio dedo, dê uma esfumadinha em toda a extensão daquele traçado. Isso ajuda o lápis, que tem uma textura mais macia, a ficar mais ‘preso’ à pele do local, porque é como se você estivesse tirando o excesso.
- Depois, sobre o esfumado, aplique sombra preta ou marrom, com um pincel chanfrado. O talco da sombra ajuda a segurar e a não derreter esse lápis. Deixa com uma textura muito seca e faz o lápis de olho não escorrer. E o pincel chanfrado facilita uma aplicação precisa. 
- Após esses passos, finalize pegando um pincel limpo de cerdas macias e esfume, bem de leve, a sombra por cima do traçado, para que ela realmente fixe no local e não caia sobre o rosto. 
Fonte: Google Imagens
Agora se joga porque você a prendeu a ficar diva o dia todo!!! 
Beijos! <3



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.