Olá meninas!
Além de oferecer uma aparência mais saudável e corada e dar o acabamento em qualquer maquiagem, o blush realça a fisionomia, transformando ou destacando o formato do rosto. O problema está na hora de aplicar: como usar da melhor forma, para evidenciar o rosto de forma natural e bonita?
Há truques para resultados específicos e cores ideais para cada tom. E a ferramenta usada para aplicar o produto também faz toda a diferença!
Pele muito clara: Evite o blush em tom marrom ou rosa aberto, a melhor aposta é a mistura entre pêssego e rosa, mas sempre de forma suave e com pouco brilho.
Pele clara: As que possuem a pele um tom mais escuro, mas ainda na linha de pele clara, podem explorar mais cores, mas evitando tons fortes como o rosa pink. A combinação de cores aqui também é uma boa opção.
Pele morena: A cor inimiga, nesse caso, é o terracota. Se você faz parte do grupo das morenas, evite-a. Ao contrário, aposte nos rosados.
Pele negra: As negras devem tomar cuidado apenas com tons claros de rosa, que oferecem um acabamento mais seco. A aposta, então, é nos tons mais fortes como vinho e bronze escuro.
Beijos!