O Shopping Grand Plaza Shopping vai surpreender público do ABC com a exposição “Gigantes da Era do Gelo”

Inédito e gratuito no Grande ABC, evento vai de 7 de julho a 15 de agosto, com mostra de réplicas em tamanho real de animais que viveram na Terra há milhares de anos.
Tradicional espaço de grandes atrações para as famílias, o Grand Plaza Shopping vai realizar uma exposição para surpreender muita gente durante as férias de julho e início de agosto.
Inédito na região do Grande ABC, o evento “Gigantes da Era do Gelo” mostrará ao público 11 réplicas de animais pré-históricos e extintos há milhares de anos.
Distribuída em três pontos do shopping – na entrada principal e nas duas praças de eventos , todos os dias, das 10 às 22 horas. 
Será a oportunidade de o público ver como eram os animais gigantes que habitavam a Terra antes do período glacial, em que o planeta foi tomado por enormes mantos de gelo continentais e polares.

São seis réplicas: Castor Gigante, Coelodonte, Mamute, Rinoceronte, Megaloceros e o Smilodon.

Na segunda praça de eventos, próxima ao Boulevard Gastronômico, estão quatros outras atrações não menos impressionantes: Megaterio, Glyptodonte, Bos Primigenius e Dinordis. 
Com mais de 8m de altura.




Data: 07/07/2015 - 15/08/2015
Local: Grand Plaza Shopping

Aproveite e venha visitar nossa loja também. Tá rolando uma super liquidação em nossa loja!!! E temos vários modelos de Melissas da coleção nova. Tem novidade também, então aproveite!


Beijos e bom final de semana. <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.