Oi meninas! Como vocês estão?
A coleção Casa na Árvore lançou há algumas semanas e foi um dos maiores sucessos que já passou por aqui.
As estampas estão lindas e está uma mistura maravilhosa de macacões, vestidos e mangas compridas!
Fizemos uma sessão de fotos LINDISSIMAS e vamos por tudinho aqui pra vocês darem aquela conferidinha ;)



Esse macacão é puro charme! Leve, soltinho e apesar de ser da coleção outono/inverno ele pode ser usado em qualquer estação. A manga ciganinha é um coringa fortíssimo no guarda-roupas porque além de ser mega charmosa, alonga os ombros ;)


Antix é Antix né mozões? Animais fofos, flores e cores leves deixaram esse vestido no podium dos mais girlies da coleção!



Ahhhhh... O poder de um vestido midi! Além de ser chique, ele oferece um super conforto (por não ser curto e nem muito longo) e pode ser usado em várias combinações. Muitas meninas ainda não conseguiram aderir essa moda, principalmente as baixinhas, mas a chave principal pra se sentir segura nesse look é combinar com uma platô! <3
Fala sério... Resistir à essa estampa é quase impossível.



Esse macaquinho veio pra acelerar nossos corações!!! Feito numa estampa lúdica e com cores que serão sucesso nesse inverno, ele traz a delicadeza nos detalhes somada com a elegância da "ombreira" e o conforto que só um macacão pode trazer. Sucesso por ser curto mas possuir as mangas longas, ele promete ser seu companheiro em qualquer estação!



Mais um modelo em que a manga ciganinha está presente! Já deu pra ver que vai ser muito usada nessa estação né? Infelizmente esse modelitxo já está esgotado em nossas lojas, um verdadeiro sucesso!



GIRLIE STYLE! <3
Um dos nossos modelos preferidos! Essa sutileza e elegância são coisas que só um rodadinho pode trazer. Estamos doidas por essa estampa!



Para as unicornios lovers! Não podia faltar um longo na nossa sessão né?
Encantador, esse vestido é a promessa para dias mais formais mas que não podemos deixar nossa essência de lado!



E por último esse vestido MARA que apesar de ter uma estampa super verão, dá um match perfeito com meias e botas! Estamos vibrando com essa frente fria que está chegando pra podermos estreiar o look completo!


Eaí, o que acharam?
Nossas fotos foram feitas pelo Romi Schmieder e a beleza das modelos Sté Alves e Tayná Mafra foram feitas pela linda Jéssica Ferraz.
Mandem no nosso instagram as combinações que fizerem com nossas peças!
Beijoooos


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.