Ícone das artes plásticas, performáticas e da música, a trajetória de Yoko Ono é tema da exposição O CÉU AINDA É AZUL, VOCÊ SABE..., que está em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, só até esse domingo (28)! 65 peças produzidas desde os anos 1950 até os dias atuais convidam o visitante a percorrer diversas fases da artista, que trata de temas como feminismo, violência e paz.   

E para visitar essa exposição imperdível montamos dois looks de peso, dignos da artista homenageada!



O primeiro look é totalmente inspirado na atitude da Yoko Ono, e é composto pelo vestido preto da Elvira Matilde, Melissa preta Panapana e bolsa Melissa Satchel preta.





Curtiu? Lá vem outra opção.


O segundo look traz algumas cores, sem perder o estilão! Vestido Cantão de veludo (que está super em alta), Melissa Be azul flocada e bolsa Melissa Sac Bag na cor glitter prateado.



Olha o decotão das costas!!

E aí, vamos nessa? ;)

SINOPSE:
exposição “Yoko Ono - O CÉU AINDA É AZUL, VOCÊ SABE...” pretende revelar os elementos básicos que definem a vasta e diversa carreira artística de Yoko Ono – uma viagem pela noção da própria arte, com forte engajamento político e social.
Esta exposição, patrocinada pelo Bradesco e Instituto CCR, foi concebida especialmente para o Instituto Tomie Ohtake e é formada por 65 peças de “Instruções”, que justamente evocam a participação do espectador para sua realização.

SERVIÇO:
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingresse.com 
Valores: R$12 inteira e R$6 meia-entrada

Ao comprar o ingresso, o visitante deve escolher o período de visitação desejado. Dentro de cada período, a entrada dos visitantes na exposição será organizada por ordem de chegada.
Das 11h às 13h (entrada até ás 13h)
Das 13h ás 15h (entrada até ás 15h)
Das 15h às 17h (entrada até ás 17h)
Das 17h às 20h (entrada até ás 19h)


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.