O encontro com a artista acontece no domingo (04) no Park Shopping São Caetano



A loja Casa das Três Meninas do Park Shopping São Caetano recebe neste domingo (04) a artista plástica Nady Maximo para uma tarde de customização de Melissas. A personalização é feita na hora e à gosto do cliente, com a sensibilidade e autenticidade da artista. O encontro acontece das 14h às 19h e a partir de R$200 de compras na loja no dia do evento você ganha sua customização.

Nady Maximo, que é artista oficial da Melissa, e a Casa das Três Meninas já realizaram diversos encontros de customização. É uma oportunidade imperdível para as melisseiras da região do  ABC deixarem os acessórios ainda mais exclusivos. Todos os cuidados com a customização são detalhados no evento.


Casa das Três Meninas - Além dos acessórios e calçados da Melissa, a Casa das Três Meninas também trabalha com marcas de roupas autenticas como Antix, Cantão, Elvira Matilde e Angel. Além de estar no piso L2 do Park Shopping São Caetano, é possível também conhecer a loja nos shoppings ABC e Grand Plaza, em Santo André, além da loja Bazar, localizada na Rua das Palmeiras, 29, Bairro Jardim, também em Santo André.

Confira algumas fotos de outro encontro que já tivemos com a Nady e se inspire!








Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.